TI Morro dos Cavalos | 9 e 10 de março MUTIRÃO PARA A ESCOLA DA ALDEIA YAKA PORÃ

Seguindo a campanha de arrecadação de materiais para a Escola Guarani da Aldeia Yaka Porã, na Terra Indígena Morro dos Cavalos, convidamos todas e todos para somar nos trabalhos da reforma da escola e para terminar a construção da outra escola no mesmo lugar. A escola que precisa ser reformada é onde os alunos vão estudar e a outra é para fazer atividades culturais. O mutirão acontecerá nos dias 9 e 10 de março.

Pedimos para preencher esse formulário https://goo.gl/forms/FHCYRoYdBeKGvDjm1 porque há um limite de pessoas e para ajudar na organização desse momento. Além disso, é importante para o cuidado com com a entrada e saída de pessoas da Aldeia.

[IMPORTANTE] Como as refeições serão coletivas, pedimos uma contribuição mínima de R$25 para os custos dos alimentos (será servido café da manhã, almoço e janta em todos os dias). Quem não puder contribuir, só avisar no formulário para que possamos avaliar cada caso. Pedimos também que tragam prato, copo e talheres. Há ainda a possibilidade de dormir na aldeia e participar de uma noite deliciosa na fogueira com chimarrão. Para quem quiser dormir, importante trazer barraca e/ou colchonete, isolante térmico, saco de dormir etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *