A Dilma tem fama de autoritária, e o discurso da “grande mídia” sempre foi dizer que Lula e o PT são o caminho para o Brasil se tornar um temido estado totalitário socialista, que vai calar a imprensa, implantar ditadura do proletariado e mandar a Fátima Bernardes e o Willian Bonner para uma fazenda de trabalhos forçados na Sibéria, substituindo-os por Fidel Castro e Hugo Chávez.
Mas Serra, e não é de hoje, demonstra que é uma paladino da verdadeira democracia da elite paulistana e respeita a nossa imprensa.
Como mostra a demissão de de Heródoto Barbeiro da TV Cultura.
Agora temos mais uma pérola, a entrevista que ele “quase deu” para Márcia Peltier, no intervalo de uma gravação do Programa Jogo do Poder, da CNT.
Serra ficou irritadinho quando a reporter disse que a quebra de sigilo tinha ocorrido no ano passado, porque será tanto pavio curto?
Eu também estou cansado de entrevistas que ficam sempre batendo nos mesmos pontos: pesquisas, quebra de sigilo e etc. Quero propostas!! E isso, o Serra pode muito mais!
Entrevista com candidato tem que se pra falar de proposta e não pra ficar enchendo o saco com pesquisa e quebra de sigilo. E proposta pro Serra é o que não falta. É só comparar com a Dilma.
Pois é…
Mas quem levantou esta história toda de sigilo foi o Serra.
E pelo jeito, toda proposta que ele apresenta é pra tentar colar na imagem do lula. Isso é “vale tudo” pra ganhar o voto do povão, nunca vi pessoal que vota no serra defender os programas sociais como bolsa familia e cotas em universidades públicas.