Quanto vale a sua?

_Bom dia.
_Bom dia Sr, no que posso ajudá-lo?
_Procuro por uma consciência.
_Me desculpe, mas não vendemos consciência, mas temos vários substitutos para uma, gostaria de dar uma olhada?
_É, não é bem oque estou procurando, mas pode ser.
_Temos várias religiões, das mais tradicionais as mais novas, temos seitas também, a única diferença entre as duas é que a religião é mais cara.
_Não sou um homem religioso.
_Quem sabe ajudar uma instituição de caridade? temos muitas, você paga uma taxa muito baixa todos os meses, e se for um milionário podemos abater impostos da sua corporação, além disso você sai na lista dos “Gananciosos mais solidários do mundo corporativo”.
_Não sou solidário, muito mesmo milionário.
_Nesse caso temos as mais belas mulheres, lembrando que você só paga uma taxa para nossos operadores, não tem o inconveniente de ter que comprar roupas e jóias, tudo isso já está incluido no pacote, temos também um estoque infinitamente contável de pornografia…
_Interessante, mas hoje não estou interessado.
_Temos também Tv a cabo, uma lista infinita de canais! ainda acompanha uma poltrona que faz massagem e suporte para soro e urinário, assim você nem precisa levanta para comer ou ir ao banheiro.
_Não sou muito fã de televisão.
_Temos ótimas drogas que irão te fazer sentir feliz! Prozac é a mais procurada, não terá problemas com a policia e todos os seus amigos caretas acharão o máximo.
_Hmmmm não é bem o meu barato.
_Temos devoção eterna a times de futebol ou partidos políticos, esportes radicais ou então uma vida intelectual, anos lendo livros de caras como você que nunca viveram de verdade mas adoram dar palpites de como seria a vida perfeita.
_Acho que nem uma das opções, bom eu queria uma consciências mesmo…
_O Problema é que poucas pessoas vendem as suas, mas consciência está fora de moda, por quê está tão interessado em uma?
_Minha mãe disse que eu precisava ter uma, então resolvi saber se dava para comprar com a minha mesada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *