Eleições em Florianópolis 2016 e Monty Python em 1969

Em 1969, o grupo Monty Python já anunciava o triste destino das “esquerdas” no mundo todo. Se dividir para serem conquistados.

Infelizmente, em agosto de 2016, a situação permanece a mesma. Em Florianópolis não é diferente. Os partidos ditos “de esquerda” por aqui resolveram continuar nessa estratégia de achar que divididos vão ganhar alguma coisa.

Embora eu não bote muita fé nesse negócio de eleições, me parece que agora nem isso temos mais no país. Além disso sinto calafrios do que seria uma gestão do GEAN LOUREIRO do PMDB, com o PSDB de Vice. Só pra se ter uma ideia, o presidente do sindicato das empresas de construção civil (Sinduscon) quase foi o vice dele. Imagine Florianópolis soterrada por uma montanha de concreto, corrupção e coronelismo, para meia duzia de famílias continuarem ganhando dinheiro as nossas custas.

Então pra quem é de partido, coisa que não sou, pensa com carinho para pressionar os manda-chuvas a tentarem se juntar. A gente já tá se juntando nas ruas (anarquistas, comunas, petistas, psolistas, e outros istas), por que a situação tá foda.

Por isto, pessoas preocupadas com esta situação criaram um abaixo-assinado, que será submetido aos partidos. Se acredita nisso, corra e ajude a divulgar, o prazo acaba nesta sexta (05/08/16): https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLPSjTJsbNNkvhvDXAsilWXVNoDMp9n5QJFjcfVKZMEc366w/viewform?c=0&w=1

Por Pinguim:

Esta opinião é pessoal e não expressa a posição do coletivo Subversiv@s sobre eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *