3 comentários em “Boneco cara de pau e tucanos falantes

  1. Ele teria pegado mal no quesito Ética se ele fosse o Lula do PT. Ora bolas, o PT é governo mais corrupto que já vi. Porém antes se dizia portador de uma ética imaculada. Acho que sua tira ta usando o político errado que concorre a presidência da República. Mas tudo bem, Lula rouba mas faz.

  2. Bom, a respeito da tira, não vou traduzir coisas óbvias, mas reflete bem a demagogia do discurso repetitivo do Alckmin, a sacada está no mundo lúdico que eles querem passar pro eleitor, onde pinóquios e tucanos falantes sabem de seu passado negro e sua gestão medíocre em São Paulo. Agora vou dissecar o que o colega “Tá errado” (Anonymous) acima disse.

    Ele teria pegado mal no quesito Ética se ele fosse o Lula do PT. Ora bolas, o PT é governo mais corrupto que já vi.

    — Sua justificativa é falha pois, como você bem disse, “governo mais corrupto que já vi”, pois bem, e aquilo que você não viu de governos anteriores que não tinham uma legenda de “esquerda”. Eu acho que é só ler um pouco da história política do país e você não vai achar explicações para muitas coisas…pra citar um exemplo não gosto nem do JK, engrossou e muito a dívida do país, não resolveu um monte de problemas sociais que já existiam naquela época, e a mesma cidade que ele criou hoje ainda se dá cimento, areia e brita para o povo comer, obras “majestosas” são sinônimo de desenvolvimento e ilusão burra do povo, quem faz esse tipo de coisa por lá? Acho até que não precisa ir tão longe assim, analise o governo do Alckmin agora…e será que não teve corrupção? Só não estavam visíveis.

    Porém antes se dizia portador de uma ética imaculada.

    — Nesse ponto concordo contigo, mas esse é o lado negro do marketing, rs. Ele tinha que pegar algum trouxa pra se eleger, e outra, quem acredita que o PT já não era corrompido sendo que ele ja tinha força política naquela época, ou ele chegou onde estava da maneira mais limpa possível..:P. Se aproveitou do desgaste e estagnação de 8 anos do governo FHC, que também fez coisas boas, aliás, todos eles poderiam fazer mais, mas sempre fazem coisas boas, é aquela coisa, vamos fazer meia boca ou bem feito aquilo que compra voto do nosso eleitorado, o resto a gente dá um jeito de desvirtuar e colocar o dinheiro na mão de quem da prá colocar.

    Acho que sua tira ta usando o político errado que concorre a presidência da República.

    — Discordo, a crítica tem que ser feita aos dois lados, é tudo farinha do mesmo saco praticamente. Quem sou eu pra dizer algo, mas, se por um lado um mostrou toda a fragilidade sendo exposta o outro tem ao seu lado a antiga sujeira de esgoto da política brasileira. Só não aguento essa idiotice do povo de toda vez que acontece um escandalo ou a coisa está meio estagnada, que a solução é mudar, daí muda pro outro candidato, e isso a midia de massa diz que é “aspectos culturais da política brasileira” ou “o eleitor tem características exóticas”…put** que par*, isso é burrice mesmo. Eleger Clodovil? Tem horas que é até melhor que ninguem assista horário eleitoral, que o marketing é tão forte que derruba até o mais cético :P.

    Mas tudo bem, Lula rouba mas faz.

    — Faz, mas fez pouco, podia ter feito mais…

    Só pra deixar claro, não sou a favor de nenhum dos dois candidatos, que vença o que seja melhor pra país, nem qeu seja pra construir aquele postinho de saúde a maís la no lugar mais necessitado…por que fazer por fazer, uns podem mais ou menos, mas dificil vai ser fazer descente…

  3. Voces já viram algum político que seja cem por cento honesto? Quando alguém encontrar algum político que se encaixe neste perfil, por favor me avise !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *