Seminário sobre Esgotamento Sanitário da Grande Florianópolis (07/07)
Seminário sobre Esgotamento Sanitário da Grande Florianópolis Dia 07/07/2016, a partir das 9 horas, na ALESC, ocorrerá o I Seminário Técnico sobre Esgotamento Sanitário da Grande Florianópolis. Trata-se de evento público e histórico, realizado pela Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano da ALESC em conjunto com a Frente Parlamentar de Saneamento Básico da Câmara Municipal.…