Plenária do Conselho Municipal de Saúde com o prefeito (28/06)

13537660_502647176606859_5769431588656712665_n

Hoje é mais um dia muito importante para a definição do futuro da Saúde Pública no município de Florianópolis. O conselho Municipal de Saúde quer reverter a triste decisão sobre os cortes de verbas para a saúde. Este corte significa o desmonte – nos próximos 6 meses – de um trabalho que vem sendo construído há décadas. Não tem como esperar pelo próximo prefeito para reverter esta situação. Não teremos medicamentos, exames, material de enfermagem, material odontológico, etc. Nem material de limpeza teremos.

O “foda-se” para as necessidades da população foi ligado. O conselho se deu conta disso, alguns profissionais de saúde e lideranças comunitárias. O movimento precisa da participação de todos que se importam com isso.

O horário da plenária impede a participação dos servidores municipais. Trabalhamos neste horário e não temos a liberação para participar do evento, mesmo neste momento em que estamos defendendo o atendimento de qualidade à população e condições mínimas para o nosso trabalho.
Estamos na torcida por um resultado favorável hoje. Caso ele não ocorra, continuaremos na pressão. O movimento só para com a garantia da manutenção plena da qualidade dos nossos serviços

Via Médic@s Populares de SC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *