#NãoQueroGeanPrefeito

Bem, tá bem difícil de defender uma candidatura a prefeito em Florianópolis sem ficar com aquele pé atrás. Sendo assim, lanço aqui a campanha#GeanNão, porque pelo menos sei quem é o pior candidato, com grandes chances de ganhar para tornar 2016 aquele ano que parece uma ressaca que não acaba nunca.

5 motivos para não votar em Gean:

1) Gean é a cara do seu partido, o PMDB: faz tudo por um cargo, para estar no poder e se aproveitar da máquina pública. Está no poder de forma ou de outra desde os seus 19 anos. Quando perdeu eleição para o Cezar Souza, como foi o caso de 2012, ganhou um cargo de presidente da FATMA (cabra entende pra caramba de meio ambiente).

2) Quando prefeito em exercício em 2009 (gestão Dário Berger do mesmo partido) assinou declaração dizendo que recursos públicos foram aplicados (4 mihões de reais) no show de natal do cantor italiano Andre Boccelli. Show que nunca aconteceu, se tornando um dos maiores fiascos de corrupção da cidade.

3) Fez lobby para empresários do setor de outdoors, para mudar a lei da “cidade limpa” e beneficiar o setor. Os empresários são indiciados no esquema de corrupção das “Aves de Rapina”. Misteriosamente sempre teve vários outdoors espalhados pela cidade…

4) Sua coligação congrega o que existe de pior e mais atrasado na politica brasileira. Exemplo maior: DEM (ex-PFL, ex-ARENA dos milicos da ditadura), partido do presidente da câmara de deputados, do rurarista Ronaldo Caiado, dos Bornahauser antes de virarem “socialistas”, do Antônio Carlos de Magalhães. E por ai vai.
PS: no quesito coligação poucos se salvam, vide o vice do Elson (PSOL), Fábio Botelho que é do PV e parece aquele seu parente reaça no grupo da família.

5) Foi apoiado publicamente pelo Temer em janeiro de 2016. Precisa dizer mais?

Ajude a divulgar essa onda!
#GeanNão
#NãoQueroGeanPrefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *