As máscaras vão caindo

Vamos olhar para o lado bom das coisas. O lado bom dos últimos dias é que está tudo escancarado. A nomeação de Alexandre de Moraes foi narrada de forma protocolar pela Globo no JN, sem menção ao histórico autoritário e de violação de direitos humanos do ministro, apenas uma “pequena” controvérsia por ele ser filiado ao PSDB. No STF então nenhuma crítica, o nome foi aceito com tranquilidade pelos “guardiões da constituição”. Globo, STF, Temer, PSDB, coxinhas e fascistas, todos dançando conforme a música. Nomeação coerente com esse governo e esses tempos sinistros. Sem disfarces, a seco, sem cuspe.

Observação: Sem contar que ele foi advogado do Cunha, e existem suspeitas de ter defendido o PCC. Mas prefiro não ficar queimando advogados em tempos cada vez mais autoritários. Em breve podemos precisar deles.

Um comentário em “As máscaras vão caindo

  1. Eu estava “cobrindo” os protestos pelo impeachment da Dilma. Esses eram bem mais sinceros do quê os “em defesa da Democracia”.

    Quem queria a volta dos militares, defendia a volta dos militares.
    Quem queria a volta da monarquia, defendia a volta da monarquia.
    Quem queria o Aécio, defendia o Aécio.
    Quem queria impeachment, defendia impeachment.

    Enquanto isto, a galera filiada ao PT, CUT, UNE, UBES, só falavam de “democracia”, “golpe”, “retrocesso”. Estão querendo enganar a quem? Nunca protestam por nada, é claro que só estavam nas ruas a favor da Dilma mesmo. Porra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *